Demiurgos: a Revelação

corre sol

Bem, bem, bem. Pelo visto o espaço sagrado da Pérsia foi invadido. O que importa viagens à Alemanha? Aqui é o espaço para os altos acontecimentos, o lugar das mensagens do além para essa grutinha obscura chamada Terra. Absurdo, absurdo, absurdo! Profanar templo sagrado com questões terrenas!

Já perdi tempo demais com questões sem importância. Irei direto ao ponto. Reles criaturas que me leem prestem atenção. Aqui vós sereis iluminados, vos salvarei de vós mesmos, de vossa ignorância e ingenuidade. Evidentemente a iluminação não será plena. Não serdes capaz de tanto, tamanha Luz cegaria a vós todos. Contudo, será o suficiente para conduzi-vos pelo caminho certo. Tal qual a lâmpada atrai a mosca para si… Opa, não foi uma boa analogia. Tal qual um farol, bastando ao vê-lo conduzir-se em direção a ele… Essa também não foi uma boa analogia. Como é difícil comunicar-me com seres inferiores. Enfim, basta me seguirdes e, pronto, estareis rumando para a salvação.

Como farei isso? Simples, já estou ciente que vós não possuís a capacidade de capitar toda a profunda filosofia envolvida, isto é apenas para eleitos. Portanto, irei narrar grandes acontecimentos de grandes na Pérsia Sagrada. Tais fatos não foram em tempos idos, não ocorrem agora e nem amanhã aconteceram, pois a Grande Pérsia está além dessas patéticas limitações terrenas. Lá é onde está a verdade e não existe essa canalhice de circunstância. Afinal é a Pérsia do Além, não a confundam com a pouca vergonha que se passa nesse planetinha miserável! Sendo assim, basta vós se inspirardes na saga dos grandes para serdes salvos.

Serei bem didático para que vossa capacidade consiga acompanhar. Os grandes da Pérsia são chamados Demiurgos. De-mi-ur-gos. Obviamente também sou um Demiurgo, afinal somente um Demiurgo para compreender a complexa missão de outro Demiurgo. Para começardes a ter algum entendimento narrarei um episódio da saga do Demiurgo Rezador da República.

Antes de receber tal alcunha o Rezador da República era apenas um procurador, um simples representante de leis mundanas, de regras criadas pela limitada razão humana. No entanto, em um glorioso dia de céu limpo e sol ardente, enquanto fazia o seu jogging para manter seu perfil longilíneo e cultivar suas bochechas rosadas, a Luz lhe falou diretamente. Parou o seu exercício, olhou em torno à procura de quem o chamava, mirou o sol ardente e atinou que a voz emanava de lá e que somente ele a podia ouvir. Os demais iam e vinham sem tomar conhecimento do fabuloso acontecimento. Era o chamado da Luz. Via weirelless o sol ardente expressou-se.

– Tenho visto a aflição do meu povo e tenho ouvido os seus clamores sob a opressão dos que os tiranizam. Por isso venho livrá­-los dos marajás e tirá-­los de suas garras e levá-los para uma belíssima e vasta terra, uma terra em que jorram o leite e o mel. Porém, esta terra está ocupada por parasitas e também marajás. Estes estão por toda parte. Reúne, então, todos os teus pares e conta­-lhes como a Luz te apareceu aqui neste sol a arder e aquilo que eu te disse: ‘Vim ter com o meu povo e vi o que lhe está a acontecer na Pérsia conspurcada. Prometo que os hei­ de salvar das cargas e da humilhação que estão a sofrer, e que os hei­ de levar para a prometida terra que está agora ocupada por lama, fel, profanação, corrupção e toda sorte de pecado. A prometida terra ainda não existe. Ela será criada pelos os por mim eleitos. Os ungidos com minha proteção ceifaram as pragas da maldita terra até convertê-la em bendita. Os meus profetas com seus cajados abrirão o mar de lama para o povo poder vará-lo e atingir a terra prometida. Vós, eleitos, metamorfoseareis a prostituída Pérsia. Transformareis a decaída em vestal. Ide e semeai minhas palavras’.

E assim deu-se início a propagação da Revelação

 

Aedo da Pérsia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s